Equipe

Criador / Autor: Breno Bex

    Desde que comprei o meu PSP, sempre senti falta de um lugar voltado para o portátil; é claro que existem diversos site sobre games em geral, mas geralmente o foco é sempre voltado para os consoles de mesa (PS3, Wii e Xbox360), desse modo muitas notícias sobre os games para o portátil acabam sendo mostradas despois ou nem são mostradas.

    Depois de escrever algumas matérias e postá-las orkut a fora (algumas até foram postadas em outros sites), resolvi criar o PSP Bex; um site completamente voltado para o portátil da Sony; dando total foco em todas as notícias sobre o PSP!

Análises: Leandro
    Com grande prazer que eu passo a ajudar o Breno no PSP-Bex a partir de hoje, trazendo análises (reviews) de jogos para vocês. Por que eu estou fazendo isso? Primeiramente porque eu gosto do site. Gosto da maneira e do esforço com o qual o Breno atualiza o site com notícias. Mas eu sentia a falta de análises de jogos. O site ficaria mais completo se trouxesse tanto prévias (preview) quanto análises (review) de jogos.

    Então uni a vontade de escrever à paixão por jogos e entrei em contato com o Breno perguntando sobre análises e oferecendo a minha ajuda; após vários e-mails acertando os detalhes aqui estamos nós, melhorando a qualidade do site e trazendo mais conteúdo pra vocês. 

PSP Bex