23 de julho de 2009

BOATO: NaughtyDog pode anunciar novo jogo na Comic-Con

naughtydogf6nt

A produtora NaughtyDog prometeu revelar um novo jogo na Comic-Con desse ano (que começou hoje e dura até o dia 26 em San Diego, EUA), a questão é que boatos afirmam que este novo título seria para o PSP.

Pelo Twitter a empresa confirmou que irá revelar o novo jogo, mas não disse nada sobre nehuma plataforma. Já faz alguns dias que boatos na internet afirmam que o recente sucesso da produtora, Uncharted, ganharia uma versão para o PSP; mas a informação não saiu da área de rumores, pois mais nada foi dito a respeito disso. Porém com essa nova informação da própia prosutora o rumor ganha força. Recentemente a produtora ja havia anunciado um novo jogo da franquia Jak & Daxter para o PSP,  isso na época do anúncio do PSP Go! .

Nada é certo sobre qual patlaforma receberá o novo título e nem qual será o título, mas com a forte divulgação em cima de Uncharted 2: Among Thieves (PS3) é bem provável que seja um novo título da franquia, mesmo que nao seja pra PSP.

Pra quem não sabe, NaughtyDog é conhecida pelas franquias Crash Bandicoot, Jak & Daxter e o recente Uncharted.

Atualização: Parece que tudo não passou de um boato mesmo, a Comic-Con acabou, e a produtora não anúnciou nada para o PSP, nem mesmo uma versão do tal falado Uncharted; uma pena. No momento o único jogo da produtora em desenvolvimento para o PSP é o navo capítulo da franquia Jak & Daxter: The Lost Frontier. Mesmo assim se alguma novidade surgir, tenham certeza que será  postada aqui no PSP-Bex!

Seja o primeiro a comentar

PSP Bex