19 de julho de 2009

Demo de Dissidia na PSN



O mega sucesso Final Fantasy Dissidia, está prestes a ganhar sua versão americana. E os fans mais anciosos do que nunca, mal podem esperar até agosto para o lançamento do jogo.

Por isso a divisão americana da Square - Enix anunciou que agora no dia 23 de Julho, uma DEMO estará disponível na PSN; assim os fans terão forças para aguentar até o lançamento oficial do jogo.

Pra quem não sabe, Final Fantasy Dissidia é um jogo de Luta (com bastante ação) exclusivo para o PSP; foi produzido como comemoração dos 20 anos da franquia. O jogo tem como personagens os heróis e os vilões principais desde de Final Fantasy (o primeiro) até Final Fantasy X, num enredo que centra-se num conflito criado pelo deus da discórdia, Chaos, que tenta obter o controle do mundo, para isso ele reune os 10 vilões. Para combate-lo surge a deusa da Harmonia, Cosmos, que reune os 10 protagonistas. Ao todo são um pouco mais de 20 personagens, sendo 10 hérois, 10 vilões e alguns persongens Extras (vindos de Final Fantasy XI e XII).

O jogo foi um tremendo sucesso de vendas e críticas no Japão, e promete fazer o mesmo nos EUA. Para a versão americana a Square reajustou o game, balanceando melhor os golpes, combos, danos e etc...Como já foi dito, Final Fantasy Dissidia sai em Agosto nos EUA.

Curiosidade: O termo Dissidia, vem do Latim discidium e quer dizer algo como : "Aquele que traz destruição",  "Aquele que causa conflitos".

Seja o primeiro a comentar

PSP Bex