24 de julho de 2009

Especial Comic-Con: Gameplay de Marvel Super Hero Squad

marvel-super-hero-squad

A Comic-Con está rolando em San Diego, EUA desde o de ontem; e já trouxe  diversas noticias interessantes a respeito de games. Só qeu as coisas não param nas noticias, vários games de diversas plataformas estão tendo trailer divulgados e demos jogáveis. Confira agora um video gameplay do futuro Marvel Super Hero Squad.

Pra quem não sabe, Marvel Super Hero Squad, tem uma premissa similar com Marvel Ultimate Alliance, que é reunir em um só jogo diversos hérois e vilões do universo Marvel, a diferença está no estilo do game.

Enquanto Ultimate Alliance é mais maduro tanto em historia quanto na ação, Super Hero Squad é mais "alegre", puxando o jogo para o lado de Adventure. Tanto é que o visual do jogo é mais "feliz" os personegns por exemplo são todos em SD (Super Deformed). Lógicamente existem partes de ação mas nada tão sério quanto o ja citado Ultimate Alliance.

O video esta sendo narrado por uma mulher, provavelmente alguém da produtora do jogo, a THQ. E ela explica e mostra dois modos de jogo, o Adventure Mode e o Battle Mode;  no primeiro (provavelmente é o modo principal de jogo) ela diz que você poderá escolher dois personagens,  e durante as fases poderá trocar livremente entre eles, se preferir poderá jogar em modo cooperativo com 2 players;  diz ainda que em determinados momentos você terá que utilizar certas habilidades de alguns heróis para avançar (algo parecido com o que ocorre em Ultimate Alliance). No Battle mode, como o nome já diz, você escolhe seu personagen e luta contra outro. Destaque para a grande interatividade com o cenário.

Uma curiosidade é que o game originalmente foi planejado para promover a futura série do Cartoon Network de mesmo nome, mas pare que a idéia se tornou algo um pouco maior, e agora fará mais que simplesmente promover a série.

Assim como outros grandes lançamentos, Marvel Super Hero Squad tem lançamento marcado para Outubro.





1 Comentário:

pclucena disse...

boa parece ser bom jogo. joguei o ultimate alliance do PSP e nao gostei nao..esse dai parece ser melhor. o video parece ser do wii neh, tomara que o do PSP mantenha essa jogabilidade

PSP Bex