19 de julho de 2009

Gameplay ao Vivo de Little Big Planet e Gran Turismo

LPB---GT-PSP

Caiu na rede dois videos com gameplay ao vivo dos (extremamente) promissores Little Big Planet PSP e Gran Turismo Portable, ambos os vídeos tem extamente 2:10 minutos e mostram alguém jogando os títulos no PSP Go!.

Em Little Big Planet é possivel ver a perfeição gráfica que alcançaram,  o jogo está praticamente no mesmo nível do game para PS3, tanto nos gráficos quanto na diversão.

Gran Turismo também faz bonito, mostrando excelentes gráficos, e efeitos de sombra e luz. O vídeo acalma os fãs que ficaram preucupados com a qualidade do game, depois que a produtora anúnciou que o título não terá sistema de danos nos carros, ou seja, quando o jogador bater com o carro, ele não ficará deformado ou com algum dano físico. Em tempo, a produtora disse também que o novo game para PSP terá conectividade com o Gran Turismo 5, que está sendo produzido para o PS3. O mesmo deve acontecer entre o Little Big Planet de PSP e PS3.

Confiram os vídeos !











4 Comentários:

Fabinho disse...

Aowwww Bex bom vídeo, O Gran tá muito paracido com o Gran 4, esse psp go parece ser bem menor q a versão antiga, é isso tá perfect o site xD

Bex disse...

Opa vlw msm....continue visitando o site, ele ta no começo mas com o tempo ira melhorar .....
irei manter o site sempre atualizado :)

sobre o Gran Turismo, tmb to achando que vai ser um jogão...

PCLucena disse...

nao sei pq a galera se incomoda tanto com a falta do sistema de danos. Poh pra mim isso é inutil, contanto que a jogabilidade seja realista, os carros e as pistas bonitas nao me incomodo nem um pouco que os carros nao se quebrem.
quando eu kizer quebrar os carros eu vou e jogo burnout...

Jeferson disse...

esse cara nao sabe jogar gran turismo.

PSP Bex