27 de julho de 2009

Novo Rpg da Atlus, Hexyz Force

188252-atlus_logo_large

Foi anunciado um novo jogo Rpg exclusivo para o PSP. Será desenvolvido pela Sting em parceria com a Atlus ("Persona"), que também cuidará da distribuição do jogo, que foi chamado de Hexyz Force

A historia se passará em um mundo de luz e trevas. Os hérois desse mundo são conhecidos com Hexyz, e herdaram o poder de Deus, um dos pontos da trama será desvendar o porque dessa herança. Foi dito que dependendo dos personagens que  o jogador escolher no inicio do jogo, haverão grandes mudanças no desenvolvimento da historia, que consiste em quatro partes diferentes. Nada muito esclarecedor até agora, mas nas próximas semanas devem ser revelados mais detalhes.

O anúncio se deu na revista Weekly Famitsu, e nele podemos ver algumas imagens do jogo. Ao que parece a party terá 3 personagens, e o jogo em sí parece ser um Rpg Old-School, mas nada muito detalhado foi revelado, ou seja, ainda podem haver algumas surpresas sobre o game.

O lançamento foi marcada para o dia 12 de Novembro no Japão. Ainda não existem informaçõs sobre o lançamento no ocidente. Confiram imagens e um trailer em animação de Hexyz Force.

Anúncio do jogo 01 04 9 8 03 06 07 10







Atualização: Atenção, para aqueles que já tinham visualizado esta noticia, tinham visto que usei o jogo "Crimson Gem Saga" como referência da Atlus, mas a Atlus não produziu nem desenvolveu o jogo Crimson Gem Saga, apenas o distribuiu na América do Norte. Desculpem o engano. Um agradecimento ao Rodrigo, que me informou do erro.

2 Comentários:

Higor Silva Rosa disse...

Adorei o blog!

Um cara ai disse...

E aee cara?
Noossa, gostei bastande aqui do seu site...dei um google e apareceu ele! Po mano, é isso aee...!
Meu PSP gostou muito desse sitee! rsrs

PS: Entra no meu site e da uma olhada nos meu animes!
flwww

PSP Bex