29 de setembro de 2009

Anunciado Action RPG de Fate/Stay Night

fate UC logo

Depois do muito bem recebido Fate/ Unlimited Codes para o PSP,  a franquia Fate/Stay Night parece que está longe de acabar. Além de um novo filme anunciado para o ano que vem no Japão, foi anunciado um novo game exclusivo para o PSP.

Chamado de Fate/Extra, a grande novidade do game é que ele não será de luta, e sim um Action RPG, ou melhor, um Battle Action RPG, é como a equipe de desenvolvimento está se referindo ao jogo.

Ainda não existem muitos detalhes, mas já foi confirmado que se poderá escolher jogar com um garoto ou com uma garota, e que além dos diversos personagens ja conhecidos da franquia, também teremos novos personagens no game.Não existem informações se a história do game terá alguma relação com o já citado novo filme que estréia ano que vem no Japão.

A produção é da Image Epoch (que também trabalha em Last Ranker com a Capcom), porém membros da Type-Moon, criadora da franquia, que já trabalharam em outros jogos da franquia estarão supervisionando o desenvolvimento do game. Conforme a própria produtora o game já está 60 % pronto.  Fate/Extra tem lançamento previsto para Março de 2010 no Japão. Confiram um anúncio do game na revista japonesa Weekly Famitsu.

Fate Extra scan

Seja o primeiro a comentar

PSP Bex