21 de setembro de 2009

Novas imagens e informações de MGS: Peace Walker

MetalGearPeaceWalker

A Kojima Productions liberou algumas novas imagens de Metal Gear Solid: Peace Walker, novo game (exclusivo para PSP) da famosa franquia criada por Hideo Kojima (que está supervisionando diretamente a produção do jogo); e falando nele, o produtor revelou algumas novidades sobre o game.

Peace Walker terá dois esquemas distintos de controles, um chamado "Shooter" e outro chamado "Action". A diferença está em como se controlará a câmera em cada esquema; pois no modo Shooter se usa os botões da face: X, Bola, Triângulo e Quadrado (o mesmo que ocorreu com Resistance Retribuition), já no modo Action, se usa os botões direcionais digitais (D-Pad).

Kojima diz que prefere o modo Shooter, pois ele se assemelha melhor aos outros games FPS modernos do ocidente; mas cada um tem seu gosto e tendo as duas opções, Peace Walker dará uma liberdade maior aos jogadores para escolher como prefere jogar.

Em tempo, Kojima também confirmou que uma demo jogável estará disponível na TGS 09, que começa dia 24 e vai até dia 27 de Setembro, nessa demo estará disponível uma fase single player e outras multiplayer de 2 e 3 jogadores (lembrando que o game tem suporte até 4 jogadores multiplayer). E mais, quem jogar a demo no evento japonês, ganha uma camiseta e uma insígnia exclusiva do jogo.

A história de Peace Walker se passa 10 anos depois de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, sendo assim, o elo que faltava na saga.Ainda não possui data exata para o lançament, mas sabemos que é no início do ano que vem. Confiram as novas imagens. (Que por sinal estão fantásticas!)

MetalGearPeaceWalker 01MetalGearPeaceWalker 04MetalGearPeaceWalker 03MetalGearPeaceWalker 02

Seja o primeiro a comentar

PSP Bex