21 de outubro de 2009

Kingdom Hearts Birth by Sleep ganha data e novo trailer

KH BBS Terra, Aqua e Ven

Um dos mais esperados jogos para o PSP finalmente ganhou sua data de lançamento exata e oficial,ao menos no Japão. Kingdom Hearts: Birth by Sleep será lançado dia 9 de Janeiro de 2010 na terra do sol nascente.

Por enquanto o game ainda não tem nenhuma previsão de lançamento para o resto do mundo, mas especula-se que chegue nos EUA somente no 2° semestre de 2010 (isso se não sair no final do ano que vem). Esperemos que seje o mais rápido possível!

Junto com a informação da data; o site oficial do game foi atualizado, e nele é possível ver um "novo" trailer (já que esse video havia sido mostrado na TGS 09, mas é a primeira vez que aparece em alta qualidade na net) que mostra até mesmo o novo personagem original: Master Eraqus, além de mostrar toda a competência e qualidade do game, que mesmo antes do lançamento já entrou no top 10 de muitas pessoas, confiram!

ATUALIZADO: Trailer com legendas em inglês





4 Comentários:

Filipe Ritto disse...

Eu quero T_T
esse parece q vai ser o melhor de todos (y) , estou jogando o 358/2 days e estou achando do mesmo nivel do Ps2 só enrola muito pra chegar a ação, mas em quesito historia e jogabilidade são quase q perfeitas , só não é melhor pelo fato de ter poucos botões.

flw abraço ;)

pudim disse...

Q BOM Q PELO MENOS TEMOS UMA PREVIA DE QUANDO SAI ESSE JOGO IMPRESSIONANTE EU ADORO O KH ACHO Q FOI UM JOGO Q MECHEU COM MINHA VIDA POR QUE PARECE QUE QUANDO JOGAMOS ESTAMOS COM AMIGOS EM QUE PODEMOS CONFIAR NOSSOS SEGREDOS PROFUNDOS OU SEJA JOGANDO KH NOSSOS CORAÇÕES NAO ESTAO SÓS ESPERO UMA PREVIA DO KH BBS ENGLÊS RAPIDO AGRADEÇO COMPREENÇÃO...
DE:JOGADOR FIEL

pudim disse...

oi cara blz sera q vc poderia me falar mais sobre o 358/2 days a plataforma etc agradeço abração....

Bex disse...

Fala "pudim" (o.O) blzinha?
Então cara, K 358/2 Days é um game para o Nintendo DS, se passa durante e um pouco depois de KH: Chain of Memories. O personagen dessa historia é o Roxas, ele conta como foi o tempo que o Roxas passou quando estava na Org. XIII.
Basicamente é isso :)
Procure mais alguns detalhes no Google, infelizmente não condiz muito esse game aki, pq ele é um game para Nintendo DS e aqui é um site sobre o PSP :)

PSP Bex