19 de novembro de 2009

Novo e excelente trailer de Narutimate Accel 3



A CyberConnect2 divulgou um novo trailer do futuro Naruto Shippuuden: Narutimate Accel 3, game que já tem sucesso praticamente garantido!

O novo trailer, de longe é o mais completo e empolgante até agora e apesar de usar várias cenas já vistas anteriormente em outros vídeos, também traz cenas inéditas. O video mostra diversas cenas gameplay, apresenta alguns dos novos personagens ( interessante é que pela primeira vez é mostrada a personagem Konan em ação), também mostra funcionalidades do jogo, como o modo multiplayer via Ad-Hoc para até 4 jogadores e os golpes especiais de duplas (Hidan e Kakuzo, Neji e Hinata, Jiraya e Naruto, entre outros).

Entre as novidades do trailer temos as cenas de outros modos de jogo que Accel 3 terá, pelo que parece além do modo story normal (que segue a história do anime/ mangá) o game terá um outro tipo de modo story (ainda sem nome divulgado) inédito, com alguns persongens novos (sem nomes divulgados) criados especialmente para o jogo; reparem que esse modo de jogo parece conter espécies de fases ao estilo plataforma. Em breve trarei informações mais concretas a respeito desse modo de jogo.

Naruto Shippuuden: Narutimate Accel 3 será lançado no Japão em menos de um mês, no dia 10 de Dezembro; ainda não possui data para o lançamento no ocidente mas especula-se que seja até junho do ano que vem (ainda se trata de rumores).





15 Comentários:

caique disse...

bex é o caique chato

caique disse...

adorei esse novo video é o melhor ! alem de que vai ser o melhor jo que existirá na história do mundo todos vão se apegar ao portátio numa velocidade que vai ser encrivel eu já garanti o meu!

Hiba disse...

OMG!
No vídeo foi falado que terá mais de 50 personagens.

caique disse...

bex eu acho que é um novo video
http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/psp_naruto_accel3/pv.html

Bex disse...

Eae Caique, ancioso pelo lançamento do game, falta pouquinho agora hein :)
Então cara, nessa paginas nao tem trailer novo, são apenas os 2 ultimos trailer apresentados, eles ja foram postados aqui no site :)
mas vlw a intenção... !!!!
Abraços

caique disse...

po mais ancioso impossivel mesmo

caique disse...

bex pela ultima foto eu acho que iremos até a luta dos irmãos sim
http://www.cc2.co.jp/narutoA3/ss/index.html

Bex disse...

Pois é Caique, acredito que o game vá até a luta Sasuke vs Itachi, o ataque de Pein em Konoha deve ficar para o próxima !!!

caique disse...

isso eu concordo

caique disse...

bex que loja brasileira de games vc acha que vai ser a primeira a vender o jogasso sou do Rio de Janeiro me manda o site dela ai por favor

Bex disse...

Blzinha Caique
então cara, nessa vou ficar te devendo, eu nao sei mt bem quais lojas existem ai no Rio, e mesmo assim eu ja te adianto que ode ser meio dificil vc achar o game.
Lembre-se que o jogo vai sair no Japão, e geralmente as lojas só vendem os jogos que saem nos EUA, é mais fácil pra eles.
Sem falar que as pessoas como um todo não jogam muito jogos em japonês.No entanto, vale lembrar que esse jogo do Naruto é um super lançamento, mas mesmo assim pode ser bem difícil acha-lo pelo simples fato de ser em japonês.

caique disse...

olha bex o coming soon na cyber foi liberado ve se esses videos são novos
http://www.cc2.co.jp/narutoA3/special/index.html

caique disse...

eu vi no computador da minha prima é bem interesante já ostra o jutso da hinata

caique disse...

http://www.youtube.com/watch?v=LJJIibcLs2w
ai o
e tanbem já chegou o volume 2
http://www.youtube.com/watch?v=RCyXfzdsiWQ

Bex disse...

Calma Caique, ja fiz um post a respeito, olha lá e veja o motivo da demora
kkkkkkkkkkkk!!!

PSP Bex