16 de março de 2010

MGS: Peace Walker é adiado no ocidente mas ganha bundle especial



A SCEA e a Konami anunciaram que o game Metal Gear Solid: Peace Walker teve sua data de lançamento no ocidente adiado. Algum tempo atrás o game ja havia sido adiado no Japão mas até então as datas dos EUA e Europa continuavam as mesmas.

Conforme um representante da Sony, o adiamento é simplesmente devido ao adiamento japonês. As novas datas para o EUA e Europa são 8 de Junho e 18 de Junho respectivamente.

Em compensação, também anunciaram um bundle especial do jogo para o ocidente. Chamado simplesmente de Limited Edition, o bundle conterá um PSP 3000 Spirited Green, o UMD do game, o download de um filme via PSN e um Memory Stick de 2Gb; tudo por 199,00 dólares. Além disso, o game incluso nesse bundle terá dois uniformes de camuflagem exclusivos para serem usados enquanto se joga. Uma outra confirmação da Sony, é que o game aceita o AdHoc-Party; que permite usar o PS3 para jogar online jogos que só aceitam multiplayer local.

Como curiosidade, será a primeira vez que um PSP da cor Spirited Green será vendido no ocidente, até então a cor era exclusiva do Japão. Para finalizar, a Konami ainda liberou a Box-art do game.

Seja o primeiro a comentar

PSP Bex