24 de março de 2010

PSP completa 5 anos hoje !!



Hoje é o aniversário do querido portátil da Sony, o PSP. Lançado no dia 24 de Março de 2005, hoje ele completa 5 anos de existência.

Com mais de 50 milhões de unidades já vendidas, o PSP ja conta com títulos como Gran Turismo, God of War: Chain of Olympus, Tekken, Crisis Core Final Fantasy, Final Fantasy Dissidia, LittleBigPlannet, SOCOM: Fireteam Bravo, entre muitos outros; afinal são mais de 530 títulos disponíveis e 4 modelos do portátil já lançados (1000, 2000, 3000 e go!). No Japão, o PSP passa atualmente por uma excelente fase, já que faz cerca de 11 semanas que ele é o mais vendido por lá!

Esse ano, a Sony promete diversos jogos de peso que deverão ser anunciados durante os eventos que correm esse ano, mas já sabemos do lançamento de a lguns como Metal Gear Solid: Peace Walker, Kingdom Hearts: Birth by Sleep (no ocidente) e ModNation Racers. Fora isso, temos mais um novo Final Fantasy em produção exclusivamente para o portátil, Final Fantasy Agito XIII ainda nao tem data de lançamento nem no Japão, mas esperamos novidades ao longo do ano.

Vamos esperar diverssas novidades sobre o PSP esse ano, e que ele continue a nos surpreender com os fantásticos games sendo lançados. Parabéns PSP !

Seja o primeiro a comentar

PSP Bex