5 de março de 2010

PSP ganhará The Red Star



Foi anunciado na tarde de hoje, que será lançado para o PSP e o Iphone o game The Red Star; que será distribuido pela XS Games.

The Red Star teve um processo de lançamento um tanto conturbado; pois foi originalmente produzido para o Xbox e deveria ter sido lançado em 2004, contudo, a produtora Acclaim deixou de existir antes disso não saiu. Somente em 2007 a XS lançou o jogo para o PlayStation 2, porém nessa época os consoles "next-gen" (PS3 e Xbox 360) já haviam sido lançados, o que acabou tirando o brilho do game.

Vale dizer que apesar disso, a maioria das críticas sobre o The Red Star foram muito positivas; isso devido a grande mistura de gêneros que o jogo possui em sua jogabilidade. Uma mistura de ação, shooter e "Beat-em-Up" (como o clássico Streets of Rage), além de alguns leves elementos de RPG.

Ainda não foi revelado se o game será uma versão do mesmo lançado em 2007 ou se teremos mudanças, mas foi dito que ele será lançado na primavera americana apenas via download na PSN. Em breve deveremos ter novas informações.

Seja o primeiro a comentar

PSP Bex