17 de março de 2010

PSP terá dois remakes de Tales of Phantasia



A Namco Bandai revelou na tarde de hoje uma magnífica notícia para os fãs da franquia Tales Of; pois está sendo produzido para o PSP dois remakes do game que é para muitos fãs da franquia o que Final Fantasy VII é para os fãs da franquia da Square Enix, trata-se de Tales of Phantasia. E não, você não leu errado; são mesmo dois remakes que estarão juntos em um só UMD.

Chamado de Tales of Phantasia X, o game terá o remake do original Tales of Phantasia (lançado originalmente para o SNES) e terá redublagem, melhoras gráficas, sonoras, o sistema de batalha revisado, ampliado e melhorado; e ainda história ampliada. O "segundo" remake será da continuação espiritual  do game original, Tales of Phantasia: Narikiri Dungeon (lançado originalmente para o Game Boy Color), que conta a história cem anos depois do primeiro. Nesse remake também teremos melhoras gráficas, sonoras, partes totalmente refeitas, dublagem, e melhoras no sistema de batalha.

A produtora confirmou o game para lançamento ainda esse ano no Japão, a grande surpresa é que a produtora também confirmou um interesse no lançamento ocidental, mas não confirmou nenhuma data.

Seja o primeiro a comentar

PSP Bex