12 de abril de 2010

Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3 ganha data final nos EUA

A divisão americana e europeia da Namco Bandai deram um comunicado em conjunto, que irá agradar a todos que esperam a versão ocidental de Naruto Shippuuden: Narutimate Accel 3.

Com o nome Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3, aqui no ocidente o game possui as seguintes datas de lançamentos: 11 de Maio nos EUA e 14 de Maio na Europa. Bem mais cedo do que se imaginava, já que todos esperavam que o lançamento ocorresse apenas em meados de Junho. A produtora também afirmou que o game já está em fase "gold", pra quem não sabe esse termo é usado para representar que o jogo já está pronto e só falta fazer as cópias para mandar para as lojas.

Pra quem não lembra, o game é continuação de Naruto Shippuuden: Narutimate Accel 2 (PS2) e segue a história do anime (até um pouquinho depois do arco de Hidan e Kakuzo, para ser mais exato). O grande diferencial é a possibilidade de se ter batalhas com até 4 personagens na tela, em lutas de 2x2,1x1x1x1,etc. Lógicamente, é possível usar essa função no modo multiplayer de luta para até 4 jogadores, existe também um modo de aventura co-op para até 3 player, ambos via Ad-Hoc.

Confiram alguns vídeos gameplay da versão ocidental, divulgados pelo GamesSpot.











5 Comentários:

caique disse...

eu comprei o jogo sóque tá todo em japones

gabriela disse...

Quando chega ao Brasil ?

Caique disse...

duvido muito q chegue no brasil

Caique disse...

bex é o caique quanto tempo eu comprei o meu jogo pelo um site japones obivio q o jogo estaria em japones tem como eu traduzir esse jogo de algum jeito/quanto tempooo mo tempão q eu ñ entro no seu site

Bex disse...

Oi Caique, td belezinha ??
faz tempinho mesmo ...hehehehe

Então, eu acredito que não existe nenhum modo de mudar o idioma de uma game que já esteja gravado no UMD; exceto caso o game possua a opção de mudar de idioma. Pelo menos não com games originais.

PSP Bex