18 de agosto de 2010

Confira o novo trailer ocidental de KH: Birth by Sleep

 Hoje a Square Enix divulgou algumas novidades na GamesCom em relação ao seus próximos lançamentos; uma das novidades foi o novo trailer ocidental de Kingdom Hearts: Birth by Sleep.

O vídeo de 7 minutos é o melhor até agora, basicamente é a versão americana de um trailer que foi usado na época do lançamento japonês; mesmo assim temos algumas edições de cenas (principalmente nas cenas gameplay e CGs apresentadas). Enfim, um ótimo trailer que mostra um pouco de tudo.

Uma curiosidade que já está sendo comentada pelos fãs da franquia nos diversos sites e fóruns é a ausência da música tema "Hikari"; isso porque nos trailers japoneses ela sempre era tocada, o que ainda não aconteceu em nenhum dos trailers americanos. Os mais exagerados e pessimistas começam a espalhar boatos que a música não estará presente na versão americana (mesmo já tendo sua versão americana, chamada "Simple and Clean", desde do lançamento de KH1).

Devo dizer que os boatos são extremamente exagerados e não existe nenhum motivo aparente para tal fato ocorrer, sendo que os direitos da música estão com a própria Square. Portanto, se você leu alguns desses boatos em algun lugar não deve se preucupar muito e encarar apenas como um boato.

Birth by Sleep chega dia 9 e 10 de Setembro nos EUA e Europa respectivamente.



Seja o primeiro a comentar

PSP Bex