17 de agosto de 2010

Ghost Recon: Predator é oficialmente confirmado!

 Finalmente a Ubisoft rompeu o silêncio e confirmou o que todos já sabiam, o PSP vai mesmo ganhar um novo game da franquia Ghost Recon.

Algumas semanas atrás o site da ESRB (orgão que classifica a censura de games nos EUA) estava listando o jogo Ghost Recon: Predator exclusivamente para o portátil da Sony; mas até então a Ubisoft não havia oficializado o game. Agora com o anúncio da produtora ja temos alguns detalhes e o primeiro trailer.

Além de todos os armamentos de alta tecnologia típicos da franquia, Predator terá modo multiplayer para até 3 jogadores. Na história, um time de Ghosts tem exatas 72 horas para preparar terreno nas selvas do Sri Lanka, para uma invasão dos Estados Unidos. Porém, os Ghosts descobrem provas de que foram orientados contra o inimigo errado e agora devem agir antes que uma guerra imprevisível e devastadora comece.

Ghost Recon: Predator será lançado em Outubro! Novidades devem surgrir nos próximos dias (ainda mais com a GamesCom 10 vindo aí!); confira o trailer!

Seja o primeiro a comentar

PSP Bex