12 de agosto de 2010

Yakuza virá com um barbeador no Japão!

 No competitivo comércio de games do Japão não se pode marcar bobeira, e pra atrair clientes as redes de lojas inventam qualquer coisa! Tanto que uma rede de lojas está oferecendo até um barbeador como brinde para quem comprar Black Phanter Yakuza: New Chapter.

Depois que a Sega anunciou alguns brindes para baixar da PSN para quem comprar o game na pré-venda (em qualquer loja); as lojas começaram a anunciar diversos brindes para os compradores, o tal barbeador é o brinde da loja Bic Camera; além disso a loja também oferece uma roupa única, in-game, para o protagonista do game (que deve ser baixada via PSN depois do lançamento do jogo).

Outro brinde oferecido na pré-venda pela própria Sega (ou seja, todo mundo ganhará idependente de onde comprar) é um guia da cidade fictícia, Kamurocho, onde o game se passa.

Esse novo game Yakuza tem lançamento marcado para o dia 22 de Setembro no Japão, e ainda não tem previsão para um lançamento no ocidente.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Cara, conheci teu blog hj..show de bola ! continua postando não faz que nem uma rapaziada muito boa que tem por aí, que manda bem pacas, mas enfim, não "tocam" o blog adiante..Nota 10 !!

PSP Bex