22 de dezembro de 2010

Square Enix registra o misterioso: Duodecim Prologus

 Tudo começou em Outubro, quando a Square Enix registrou na Europa o nome "Duodecim Prologus"; o mesmo se repetiu em Novembro, quando o mesmo nome foi registrado pela empresa nos EUA. No princípio acharam que esse poderia ser o nome escolhido para o game no ocidente, contudo pouco depois a empresa confirmou que o mesmo nome usado no Japão seria usado nos EUA e Europa, ou seja, ainda seria o nome: Dissidia Duodecim: Final Fantasy.

Sendo assim, todos acreditaram que o tal "Duodecim Prologus" era apenas algum tipo de nome reserva. Contudo, essa semana a empresa também registrou o nome no Japão; e agora todos estão novamente se perguntando do que se trata esse tal prologus. Seria essa a grande surpresa relacionada ao game que será revelada em Janeiro no evento promovido pela Square Enix?! Com certeza mais novidades serão ditas em breve, vamos aguardar!

Dissidia Duodecim chega no dia 3 de Março no Japão, no ocidente o game também chega no primeiro trimestre de 2011, mas ainda não existe data exata.

Seja o primeiro a comentar

PSP Bex