28 de fevereiro de 2011

Um pouco mais de Gungnir

Semana passada, a Sting (através da Famitsu) anunciou um novo game para o PSP chamado Gungnir. Pouquíssimos detalhes haviam sido revelados, a não ser uma premissa da história, os personagens principais e que o game será no estilo tático.

Hoje porém, a produtora resolveu dar mais algumas informações. Como dito o jogo será tático e diferente dos games anteriores da empresa (Knights in the Nightmare, por exemplo), terá uma jogabilidade mais clássica onde qualquer tipo de pessoa possa jogar. A empresa garante que qualquer estilo de jogador poderá jogar, mesmo aqueles que não gostam ou não são bons em games táticos. Além disso, Gungnir ainda terá níveis de dificuldade para escolher.

Mesmo sendo mais "clássico",  uma ou outra novidade ainda estará presente como o que foi anunciado hoje: o "Tactical Gauge". Com ele, os jogadores poderão trocar a ordem dos turnos, criando novas estratégias que os favoreçam ou até mesmo fazendo ataques simultâneos. O lançamento está marcado para o dia 19 de Maio no Japão, veremos se Gungnir dará as caras no ocidente!

Seja o primeiro a comentar

PSP Bex