15 de junho de 2011

Conheça NanoDiver, médicos a lá Monster Hunter

Que Monster Hunter é uma das franquias mais populares do Japão, isso não há dúvidas. Nada mais normal que essa fama gere jogos no mesmo gênero. Alguns são meras cópias mal feitas, outros até conseguem provar sua qualidade.

A produtora TakaraTommy (conhecida por games do Naruto para o NDS) anunciou Nano Diver, game no mesmo estilo deMonster Hunter, porém dessa vez a "caçada aos monstros" vai acontecer dentro do corpo, literalmente. No game controlamos médicos que usam uma máquina para ficar minúsculos, entrar dentro do corpo do paciente e eliminar vírus. São esses vírus que possuem formas monstruosas.

Ao que parece, o game terá elementos de história que será desenvolvido e até finais diferentes. Não se sabe se o jogador poderá criar seu personagem ou não. Outra coisa confirmada é que os cenários estarão em constante mudança, isso porque jogamos dentro do corpo humano que nunca para.

Agora se Nano Diver será um jogo de qualidade ou mera cópia, só o tempo dirá. O lançamento está marcado para o semestre que vem no Japão e sem previsão para o ocidente.

Seja o primeiro a comentar

PSP Bex