7 de junho de 2011

E3 2011: NGP é Vita + preços oficiais e mais jogos!

Depois de vários boatos circulandos nas últimas semanas, a Sony finalmente confirmou o nome oficial do NGP, portátil sucessor do PSP.

O aparelho realmente se chama PS Vita (Vita vem de "Vida", de acordo com o presidente geral da Sony Kazuo Hirai). Além disso a empresa aproveitou para confirmar os preços do portátil. Os jogadores poderão escolher entre duas versões: Wi-fi e 3G, sendo que na América do Norte a versão 3G terá comooperada oficial a AT&T.

Versão Wi-Fi:
América do Norte - 249,99 dólares
Europa - 249 Euros
Japão - 24,980 yens

Versão 3G:
América do Norte - 299,99 dólares (operadora AT&T)
Europa* - 299 Euros
Japão* - 29,980 yens

*Ainda não foram confirmadas as operadoras oficiais dessas regiões.

A empresa ainda confirmou o lançamento do aparelho neste próximo Natal. Contudo, ainda não deixou muito claro em qual das regiões.

Fora isso temos a confirmação de dois novos games em desenvolvimento para o PS VITA. O primeiro é uma versão de Street Fighter VS Tekken, o game também terá o personagem extra: Cole MacGrath (de Infamous) como personagem jogável.

O outro game é um novo game da franquia Bioshock, o anúnciou foi feito pelo diretor geral da Irrational Games. Não foi dado porém, nenhum detalhe sobre o game, muito menos previsão de lançamento.

Seja o primeiro a comentar

PSP Bex