20 de julho de 2009

Editorial: Várias visualizações

Fala Galera, blzinha...?? então , só queria agradecer a todos que tem visitado o site ultimamente...

verifiquei que desde a estréia do site (17/07) já tivemos mais de 250 visitas... e pelo menos pra mim isso é muita coisa, visto que hoje é dia 20/07 , ou seja,  foram apenas 4 dias com o site na rede.

Gostaria de dizer que a visita de vocês é muito importante, vocês não tem idéia de quanto isso me incentiva a me esforçar cada vez mais para trazer tudo que há de novo sobre os games do PSP e sobre o PSP em sí. Mas vamos continuar a tentar elevar mais e mais as visitas. Se puderem, comentem do site para amigos, ou comunidades do orkut,  se conhecerem alguém que também tem PSP ou está interessado em saber mais sobre o portátil e seus games, mandem eles pra cá !! :)

Ainda esta semana , postarei algumas análises e algumas matérias especiais/ previews de alguns jogos, no momento estou finalizado algumas, e em breve postarei. O Layout do site também mudará em breve, estou apenas esperando meu irmão voltar e viagem para me dar uma ajuda nessa parte que, admito, sou um pouco leigo.

Só tenho um pedido a fazer para vocês,  apesar do enorme número de visitas tivemos poquíssimos comentários, e gostaria muito de ver a opinião de vocês sobre as notícias, ver o que acham de cada video, trailer, etc.... Por isso peço que comentem, não custa e não demora...expressem a opinião de vocês!

É isso galera, muito obrigado mais uma vez..

E aguardem novidades no site...  e sempre acessem, pois estou de olho, qualquer notícia nova será postada aqui.

PSP - Bex

1 Comentário:

Maike disse...

Comecei a seguir o seu site a alguns dias e estou adorando, sempre bem atualizado e em dia com as informações, espero que ele sempre seja tratado com responsabiçidade pois ja vi varios casos de otimos sites sobre PSP que derrepente e sem motivo aparente deixaram de receber atualizações e foram abondonados. Estarei sempre junto a vcs, lendo as noticias e tals. Força e bola sempre pra frente pq pra mim esse ñ é apenas mais um site sobre PSP é O SITE SOBRE PSP.

PSP Bex