30 de julho de 2009

Mais detalhes de Undead Knights

Undead Knights 1

A Tecmo revelou mais detalhes e imagens sobre o futuro Undead Knights. O game que produz para  o PSP, será uma mistura de ação desenfreada e horror, e dessa vez o jogador irá jogar com os "vilões".

A trama na integra ainda é incerta, mas sabe-se que os três protagonistas foram mortos por demostrarem públicamente ir contra as idéias da rainha. Porém o trio fez um pacto com um poderoso demônio e tiveram a chance de retornar do mundo dos mortos para se vingarem não somente da esposa do rei, mas de todo o reino .

Usando os poderes concedidos pelo tal demônio, eles podem tranformar seu inimigos em zumbis, e assim comanda-los . Cada um deles poderá montar exércitos de 10 mortos-vivos escolhendo entre todos os inimigos que aparecerem, isso inclui até mesmo os chefes que enfrentarão. Toda vez que algum escravo zumbi cair, o jogador poderá simplesmente recompor seu exército transformando outro inimigo em zumbi.

O jogo será em terceira pessoa e terá ação desenfreada e brutal ao estilo Dynasty Warriors, com dezenas de inimigos na tela. Mas nem tudo é luta e morte, pois além de usar seus zumbis para atacar, o jogador também deverá usá-los para resolver quebra cabeças, como fazê-los de escada humana para alcançar lugares altos por exemplo, entre outros. Além do modo story, o game terá outras modalidades de jogo que ainda não foram detalhadas. Além disso tudo, o jogo terá suporte multiplayer via AD-Hoc para até 4 jogadores,.

Confiram novas imagens do game e o trailer exibido na E3 deste ano. Undead Knights tem previsão de lançamento para Outubro em todo o mundo.

Undead Knights art Undead Knights Undead Knights 02 Undead Knights 03 Undead Knights 04 Undead Knights 05 Undead Knights 06 Undead Knights 07 Undead Knights 08 Undead Knights 09 Undead Knights 10 Undead Knights 11





2 Comentários:

Pintassilgo Maconha disse...

os gráficos tão bem mais ou menos... mas parece ser divertido..
bem melhor q a porcaria do dinasty warriors....

alex muller disse...

Esse jogo vai ser bala!

Trilha sonora apavora.

PSP Bex