30 de julho de 2009

Novo Trailer de Marvel Super Hero Squad

marvel-super-hero-squad

A Comic-Con acabou, mas algumas novidades mostradas no evento ainda estão sendo divulgadas, principalmente vídeos.

E falando em videos, um novo trailer do game Marvel Super Hero Squad foi divulgado, apesar de ser um trailer rápido; se prestarmos atenção podemos ver novos personagens em ação; como alguns X-men, Quarteto Fantástico , e alguns vilões do Universo Marvel.

Já era certo que esse game estaria mais focado na parte de Adventure, com elementos de ação. Até porque o foco do jogo é um público um pouco mais jovem, comparado por exemplo ao público alvo de Marvel Ultimate Alliance. Mas mesmo assim o game esta fazendo bonitos nos trailers e parece que será atrativo até mesmo para pessoas mais velhas do que seu público-alvo. Além do modo story, ainda haverão outras modalidades como o modo Battle; o jogo aida terá multiplayer de até 4 jogadores para o modo Battle e de 2 jogadores para o modo Story cooperativo.

Outra coisa que se percebe nesse trailer (tanto na narração quanto na cena final do video) é que ele aposta pra comédia, de um jeito bem leve, mas ainda assim comédia . O interessante Marvel Super Hero Squad tem lançamento marcado para 20 de Outubro.





Seja o primeiro a comentar

PSP Bex