22 de julho de 2009

Sony considerou 2° analógico no PSP Go!

PSP Go!



Essa semana o chefe de desenvolvimento da Sony, Shuhei Yoshida, admitiu que a adição de um segundo analógico foi considerada no desenvolvimento do PSP Go.

Porém,  segundo Yoshida, depois de muito se discutir resolveram não incluir o mesmo no portátil por questões de compatiilidade; já que a idéia não era ter um sucessor do PSP "convencional" e sim uma versão alternativa, para que idependente se o cosumidor tem o PSP 3000 ou o PSP Go!, todos estejam nivelados.
“Nós também sentimos – como muitos usuários – que seria bom ter um segundo analógico no PSP,” ele disse, na última edição da revista Game Informer.

“Mas estamos falando da metade do ciclo desta plataforma, e o PSPgo virá perfeitamente compatível com o PSP-3000 e todos os jogos que foram lançados até então."

“Então tivemos uma séria discussão sobre este projeto particular, mas nós decidimos não adicionar um segundo analógico, e alguns desenvolvedores estão fazendo um belo trabalho traduzindo a funcionabilidade do segundo analógico para botões diferentes.”

1 Comentário:

PCLucena disse...

entao o segundo analogico soh sai no PSP 2 msm neh.se a sony nao inventar mais uma desculpa neh....

PSP Bex