22 de julho de 2009

Gameplay de Tales of VS



O game Tale of VS está prestes a ser lançado no Japão (Agosto) e varios videos foram divulgados. Dentre eles diversos gameplays que mostram melhor a mecânica do jogo.

Tale of Vs tem a mesma premissa de Final Fantasy Dissidia, que é reunir em um  game de luta diversos personagens da franquia. Porém nem de longe Tale of Vs tem o mesmo glamour de Dissidia, os gráficos são um belo exemplo, enquanto o jogo da Square tem movimentação livre por um cénario enorme com gráficos soberbos, Tales of Vs é um tanto quanto simples se for comparado.  Tale of na verdade lembra bstante a jogabilidade dos jogos "Super Smash Bros" da Nintendo (que por sinal também possui a mesma premissa, porém com os personagens da Big N).

Mesmo assim Tale of Vs deve ser bem divertido de jogar, e provavelmente será um grande sucesso de vendas como todos os outros jogos da franquia Tales of. Mesmo que no final seja um jogo mais voltado para os fãns da serie. Confira os vídeos:

PS: por algum motivo os videos perdem o som quando chegam na metade





























1 Comentário:

PCLucena disse...

poh na real msm esse game eh soh o sistema de batalha dos games da serie tales of neh com graficos melhores e mais efeitos. sera q segue o msm eskema? controlamos kauantos personagens?

PSP Bex