26 de setembro de 2009

ESPECIAL TGS 09: Level-5 mostra trailer de Danball Senki

danball senki 04

A conceituada Level-5 mostrou na TGS o primeiro trailer completo de Danball Senki (ou Danboru Senki); seu mais novo Action RPG. Comparações com o antigo anime Medabots são inevitáveis, pois o jogo se passa em 2050, quando a nova mania são os "minis robôs" que, controlados por celulares podem lutar contra outros.  Existe até uma espécie de torneio mundial desses robôs.

No game, os jogadores poderão customizar a vontade seus robozinhos, comprando novas peças tanto externas quanto internas; no caso das externas será possível comprar novos braços com novas armas, novas pernas, etc;  já nas peças internas, será comprado baterias e outros acessórios que farão os robôs ficarem com mais energia nas batalhas, porém a parte interna do robô tem um determinado espaço e as peças deverão ser organizadas para que caibam todas. (Imagem abaixo)

E não é só isso, a produtora está empenhada em fazer desse título uma grande franquia e por isso o jogo ganhará um anime e um mangá de mesmo nome (Assim como "Inazuma Eleven", que também tem anime e game para o Nintendo DS). No trailer é mostrado várias cenas em animação, ainda não se sabe se são do jogo ou do anime. Os 3 estão previstos para 2010, ainda sem data definida.

Veja algumas imagens que haviam sido divulgadas, além do trailer completo, exibido na TGS 09.

danball senki 01danball senki 02danball senki 05danball senki 03





Seja o primeiro a comentar

PSP Bex