25 de setembro de 2009

ESPECIAL TGS 09: Trechinho em vídeo de Dante's Inferno

dante

Todos sabem que nos grandes eventos de games as produtoras divulgam seus jogos colocando demos jogáveis para qualquer um que estiver no lugar; com a Tokyo Game Show não foi diferente, e as pessoas puderão desfrutar de demos de diversos jogos de diversos consoles, incluindo o PSP.

Algumas pessoas fazem questão de gravar enquanto jogam determinados jogos, para depois mostrar na internet, assim pessoas do mundo todo podem ao menos ver como é o gameplay dos jogos. Dessa vez foi divulgado um vídeo do demo de Dante's Inferno no PSP. Produzido pela Visceral Games (Dead Space) ao lado da gigantesca Eletronic Arts (EA, para os íntimos), o jogo é baseado na obra máxima de Dante Alighieri: A Divína Comédia.

Apesar de não podermos ver com detalhes, o vídeo ja mostra que o game está fantástico. As comparaões com God of War são inévitáveis tanto na versão de PSP, quanto nas versões de Xbox 360 e PS3 (que ja tiveram trailers divulgados) . Vamos aguardar um trailer oficial da versão de PSP do jogo, mas enquanto isso já podemos ficar tranquilos quanto a qualidade do game . O lançamento está marcado para 12 de Fevereiro.





Seja o primeiro a comentar

PSP Bex