28 de dezembro de 2009

Confira o trailer final de Kingdom Hearts: Birth by Sleep [Atualizado]



Finalmente a Square Enix resolveu liberar o trailer final de Kingdom Hearts: Birth by Sleep; próximo título AAA da produtora. Como de costume, em trailers finais da Square, o vídeo tem um pouco mais de 7 minutos; e é de longe o melhor video da jogo até agora. Esse trailer, havia sido mostrado em portas fechadas na Jump Festa, que ocorreu algumas semanas atrás; mas até então não havia sido divulgado na net.

Apresentando diversas cenas da historia, cenas gameplay (incluindo multiplayer), CGs inéditas, e muitas surpresas para quem é fã da franquia, como uma rápida aparição de um personagen que não deveria aparecer no jogo (ao menos não com essa idade). Boatos que correm na rede, também dizem que  video contém segredos do final secreto que o jogo terá. Seja como for, é um video imperdível pra quem aguarda o jogo.

Como fã, não posso deixar de dizer que o jogo será fantástico !

Kingdom Hearts Birth by Sleep, tem lançamento marcado para o dia 9 de Janeiro no Japão, e apesar de já estar sendo feita a dublagem americana, ainda não teos data para o lançamento americano.

ATUALIZADO: Vejam o trailer legendado em Português (via legendas do youtube), se as legendas não aparecerem, clique no botão ao lado do botão de tela cheia e selecione a opção "ativar legendas"





3 Comentários:

†Tenta Sorte† disse...

Nossa sem palavras, pra mim sera "O JOGO" do
psp, que graficos são esses, simplismente fantastico,
pra mim sera o melhor do psp, acho que só o Metal gear
Peace walker vai rivaliza com esse o resto sem chance,
muito ancioso pelo lançamento, chega logo dia 9. xD

B.Magalhães disse...

Muito bom, nunca fui fã de KH mas poderei dar uma conferida nesse ai, ainda estou muito ancioso pelo Peace Walker.

Excelente postagem Bex! :)

Everton SR disse...

Não sou fã desse jogo mas acho que a versão dele pro PSP me fará mudar de ideia. Esse video simplesmente me deixou fascinado!!!

Ele, ao lado de outros, será uma das minhas metas de finalizar jogos no portátil ano que vem.

Com certeza, já no começo de 2010, KH:BS será ao lado de MG:PW os jogos do ano !!!

PSP Bex