27 de dezembro de 2009

Conheça as novidades de Fat Princess para o PSP



Quando pensamos em jogos do PSP que prometem fazer bonito em 2010, não podemos deixar de pensar em Fat Princess: Fistful of Cake;  versão exclusiva para o portátil de um dos jogos mais divertidos lançados recentemente.

Nesse fim de semana, a Sony revelou alguns detalhes do game , por isso podemos conferir as novidades que Fistful of Cake terá comparado ao game original (PS3).

Além de todos as fases do game original, também teremos 6 novas e exclusivas fases; Multiplayer para até 8 jogadores tanto via Ad-Hoc, quanto Infrastructure; o Story Mode estará extendido e mais difícil; 4 novíssimos modos multiplayer (Ripper, Dilapidated, Demolition e Jailbreak); 5 classes de personagens (Worker, Warrior, Ranger, Mage e Priest); sistema de upgrades para suas armas e defesas (tanto no single quanto no multiplayer) e customização de personagens. Pra finalizar, ainda confirmaram que em um futuro o game ode receber DLCs.

As novidades são muito bacanas, e prometem deixar o jogo mais divertido, o jogo ainda não tem data definida mas sabemos que será lançado em algum momento de 2010!

Seja o primeiro a comentar

PSP Bex