25 de dezembro de 2009

Novas imagens em scans de KH: Birth by Sleep



Faltando algumas semanas para o tão aguardado lançamento de Kingdom Hearts: Birth by Sleep, a Square Enix não brinca em serviço quando o assunto é marketing.

Famosa por liberar muitas imagens mas  soltar detalhes mais concretos sobre o jogo em sí a conta-gotas, a empresa continua sua divulgação do novo título da franquia do "reino dos corações". Dessa vez, as páginas da revista Degenki Playstation mostraram novas telas do game, e a grande surpresa fica por conta de imagens em CG do jogo (talvez da abertura do game), algumas podem ser reconhecidas do final secreto apresentado em Kingdom Hearts 2: Final Mix+ e outras também ja apareceram rápidamente no comercial de TV de 30 segundos (já mostrado aqui no site), contudo temos imagens inéditas !

As outras imagens mostram cenas do game ao que parece no momento em que o final secreto de KH2 acontece, aparentemente devemos reviver aquele vídeo em BBS porém de maneira jogável.

Os fãs que fiquem atentos, com a proximidade do lançamento várias coisas a respeito do jogo devem surgir na net (como um trailer inédito que foi exibido em um evento fechado no Japão), e lógicamente será tudo postado aqui no PSP Bex ! Kingdom Hearts Birth by Sleep será lançado dia 9 de Janeiro no Japão; e apesar da dublagem americana já estar sendo gravada, o jogo ainda não tem data para o lançamento no ocidente!

Seja o primeiro a comentar

PSP Bex