21 de dezembro de 2009

Eye of Judgement: Legends tem novos detalhes



Já faz um certo tempo que não temos notícias a respeito da versão para PSP do game The Eye of Judgement (que originalmente foi lançado para o PS3). Contudo, um dos produtores do jogo, Kumi Yuasa, nos deu mais detalhes sobre o game através do Playstation Blog.

O título oficial da versão para PSP será: The Eye of Judgmente: Legends; teremos cerca de 300 cartas no game, dentre quais mais de 30 são novas e exclusivas do PSP. Outra confirmação (apesar de já ser esperada) foi que o game do portátil não necessitará de uma câmera (Na versão de PS3, se usava a Eye Cam do console para materializar cartas reais no jogo, isso através da tecnologia de realidade aumentada). Modo multiplayer também está confirmado, porém ainda não se sabe se será Ad-Hoc,  Infrastructure ou até mesmo ambos.

Yuasa também revelou que o game estará disponível para compra somente via PSN, ou seja, ao menos por enquanto não teremos UMD do jogo. Outra confirmação relacionada à PSN, é que teremos DLCs para o jogo (provavelmente novas cartas e oponentes no jogo). A história, deve seguir um rumo diferente da vista no PS3, mas ainda não há informações a respeito.

Diferente de outros card-game ao estilo "yu-gi-oh!";  The Eye of Judgment apresenta um tabuleiro 3x3, onde deve-se ter mais estratégia ao colocar seus montros. No mais, o jogo tem lançamento para a Primavera dos EUA (final de Março - final de Junho) de 2010; ainda sem data exata definida! Confiram o trailer (apresentado no anunciamento do game na GamesCom 09), e algumas imagens!







Seja o primeiro a comentar

PSP Bex