13 de março de 2010

Primeiras imagens de Naruto Shippuuden: Kizuna Drive

Depois de um tempo sem notícias, a Bandai Namco libera as primeiras imagens (em tamanho adequado) de Naruto Shippuuden: Kizuna Drive; novo jogo da franquia Naruto para o PSP.

Como devem saber, Kizuna Drive é um game de ação com co-op; onde, além do seu personagem, você pode escolher mais 3 personagens para entrar em seu time.

Conforme o site oficial do jogo, o sistema de batalha do game se chama "Four Man Cell Action" e esse sistema permitirá um total equilibrio entre os 4 membros da sua equipe nas batalhas. As imagens liberadas mostram justamente as batalhas, a princípio nao dá para se tirar conclusões, vamos esperar algum trailer para ver tudo em ação!

Naruto Shippuuden: Kizuna Drive é produzido pela veterana da franquia, CyberConnect2 e será lançado no Japão ainda em 2010, ainda sem uma data exata. Enquanto isso, a versão americana de Naruto Shippuuden: Narutimate Accel 3 deve sair em Junho/Julho, com o nome Naruto Shippuuden Ultimate Ninja 3. Esperem novos detalhes e informações mais concretas.

Seja o primeiro a comentar

PSP Bex