2 de março de 2010

Primeiras imagens de RPG de Fullmetal Alchemist



Como todos sabem, algumas semanas atrás foi anunciado um novo game baseado em Fullmetal Alchemist. Agora a Namco Bandai libera as primeiras imagens oficiais do jogo que se chamará Fullmetal Alchemist: To the Promissed Day; as imagens não chegam a surpreender mas também não desapontam (visto que a maioria são de cenas de conversas de personagens); esperemos um trailer para avaliar melhor.

A grande novidade é que dessa vez o jogo será um RPG tradicional, com batalhas por turnos e tudo o mais. A produtora ainda confirmou que a história será baseada no enrredo original do mangá; no entanto, apesar de já estar entrando na reta final (conforme a autora) o mangá ainda está em publicação no Japão e não possui previsão para terminar, portanto o game deverá ter um final alternativo ou deve parar em algum ponto da história (essa segunda opção pode ser ideal para preparar uma continuação futuramente).

Ainda sem data marcada nem mesmo  no Japão, só temos a previsão de que o game seja lançado ainda em 2010.

1 Comentário:

Alex disse...

Mangá acaba logo... Não tem nem mais 4 ou 5 capitulos e ja acabou D=

Pequeno detalhe, o anime e o mangá vão acabar juntos, então se o jogo lançar depois do mangá acabar, indiferente se vai ser baseado no mangá ou anime novo...

PSP Bex