25 de agosto de 2010

Sega anuncia Phantasy Star Portable 2: Infinity

 Agora que a Namco Bandai se prepara para lançar a versão "enxuta" de God Earter; a Sega não quer ficar pra trás, tanto que anunciou (via Famitsu) Phantasy Star Portable 2: Infinity.

Infinity segue o mesmo esquema de God Eater Burst, e trará o jogo com diversas novidades e melhorias, algumas bem parecidas com as de Burst. A Famitsu confirmou que a história foi aumentada, isso porque teremos a nova personagem chamada Nagisa; que será de uma nova raça chamada Dyunmans. Essa nova raça parece ser uma forma evoluida dos humanos e todos possuem um tapa-olho, (ainda não foi confirmado se a nova raça será jogável ou não).

As outras novidades incluem um novo nível de dificuldade, chamado Infinity; além daquele básico de sempre: novos ataques, armas, acessórios e roupas, melhorias no balanceamento das batalhas e algumas novidades (não muito detalhadas) para o modo multiplayer.

Phantasy Star Portable 2: Infinity ainda não tem data marcada, mas não deve ser lançado ainda esse ano. Enquanto isso, o ocidente recebe a versão "normal" do game no dia 14 de Setembro.

Seja o primeiro a comentar

PSP Bex