20 de dezembro de 2010

Novos detalhes sobre Dissidia 2

 Em entrevista a revista Dengenki Playstation, Tetsuya Nomura, character design e produtor executivo, deu algumas novas informações sobre Dissidia Duodecim[012]: Final Fantasy.

Como sempre ele foi bem vago sem revelar nada concreto, mas ao menos limitou o caminho para a criação dos boatos. e imaginação dos fãs. Conforme Nomura ainda existem mais personagensque serão aos poucous revelados, aque serão dos games da fraquia lançados para o SNES adiante. Os fãs apostam muito no vilão Gilgamesh de FF V, mas ainda não existe nada oficial. O certo é que em breve devem ser anunciados alguns novos vilões para o game.

Nomura também confirmou que será necessário cerca de 60 horas para se completar o game e que em Janeiro (no evento que a Square Enix fará para falar dos seus novos jogos) haverá uma surpresa a respeito de Dissidia 2. Pra finalizar, a revista também descreveu o PSP especial que será lançado com o game, o portátil terá 2 cores: Branco Pérola e Preto Fosco; além de ilustrações exclusivas de Yoshitaka Amano.

Dissidia 2 chegará dia 3 de Março no Japão, o ocidente também deve receber o game ainda no primeiro trimestre de 2011, mas ainda não existe data certa marcada.

Seja o primeiro a comentar

PSP Bex