9 de fevereiro de 2011

Veja Prishe em Dissidia Duodecim

Na conferência realizada pela Square Enix no mês passado a empresa oficializou a presença de Prishe (Final Fantasy XI) em Dissidia Duodecim Final Fantasy. Aparecendo de relance no trailer, até agora não sabiamos muito sobre a jogabilidade da persoangem.

Hoje a produtora liberou algumas imagens de Prishe, tanto de cutscenes quanto de gameplay. A personagem tem uma jogabilidade baseada em combos, e os jogadores poderão criar diversas combinações diferentes. Os combos envolvem tanto magias quanto ataques fisícos; e a empresa garante que a variedade de combinações de golpes que o jogador poderá fazer é muito grande. O nome de seu Ex Burst é 'Radiance of Five" e nao foi dado muitos detalhes a respeito.

Sobre o envolvimento da personagem na trama do jogo, foi dito que é uma participação diferente dos outros personagens. Foram confirmados dois novos cenários vindos de Final Fantasy XI: Chains of Promathia e Empyreal Paradox. Abaixo confira as imagens da personagem in-game, além da arte promocional. Dissidia Duodecim chega dia 3 de Março no Japão e dia 22 de Março nos EUA.

Seja o primeiro a comentar

PSP Bex