4 de maio de 2011

Novidades sobre Narutimate Impact

A V-Jump trouxe em suas páginas, algumas novidades sobre Narutimate Impact, o novo game de Naruto para o PSP.

A novidade fica por conta da confirmação de Sasuke e Suigetsu como personagens jogavéis, além da batalhas dos dois contra Killer Bee em sua forma  "8-caudas". A batalha, por sinal, deve lembra bastante as lutas de chefes de Ultimate Ninja Storm 2 (PS3/ XBox 360), com  direito até a QTEs ("quick-time-events").

O jogo está sendo produzido pela CyberConnect2 (veterana na franquia), e dessa vez a jogabilidade é voltada para o hack'n slash. Também foi confirmado que até uma dúzia de inimigos podem aparecer ao mesmo tempo durante o jogo. Além de Sasuke e Suigetsu, também estão confirmados como personagens jogáveis: Naruto, Naruto (modo sannim) e Sakura.

O lançamento acontece no segundo semestre no Japão, nos EUA o nome Ultimate Ninja Impact já foi registrado pela Namco Bandai, o que sugere o lançamento do jogo em inglês.

2 Comentários:

@heroeswatcher disse...

precisava de uma boa dica de um jogo do Naruto pro PSP... minha amiga quer jogar e eu não sei qual eu ponho pra ela... pode ser de luta ou outro tipo que eu também costumo gostar dos jogos do Naruto

Bex disse...

heroeswatcher
Eu gosto muito de Narutimate Accel 3, que se não me engano o nome da versão inglês é: Ultimate Ninja Heroes 3.

tem o Kizuna Drive que é uma tentativa de deixar parecido com Monster Hunter. Eu nunca joguei, então nao posso dizer como é.

PSP Bex